São Paulo – A BusTV, rede de tevê em ônibus pioneira no Brasil, anuncia a contratação de Eugênio Romaguera, novo Diretor Geral da BusTV na unidade carioca. Ele será o responsável por todos os processos da unidade no estado, o que inclui expansão, conteúdo, manutenção e a parte operacional.
Formado em Comunicação Social e com passagens por grandes empresas, como Coca-Cola, Wella, Fleischmann&Royal, Pepsi, Som Livre e Hebara/Loterj, Eugenio Romaguera também atuou em agências de propaganda de grande porte como AlmapBBDO e a NeogamaBBH nas áreas de atendimento, planejamento estratégico de negócios e direção geral.
“Desde a parceria com a Record, nossa unidade carioca cresceu muito e nos obrigou a ampliar a equipe. A chegada do Eugênio tem o objetivo de consolidar a nossa operação no Rio de Janeiro”, analisa Fábio Simões, Diretor Comercial da Rede BusTV.
Perfil- A Rede BusTV é uma rede de tevê que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 14 cidades do Brasil, somando 3 mil pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. A Rede BusTV impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia e tem como anunciantes Tim, Claro e Vivo, Banco do Brasil, Unilever, Casas Bahia, C&A, Renner, Sesi/Senai, Ministério da Educação, Banco BMG, Net e Kimberly-Clark.
Formado em Comunicação Social e com passagens por grandes empresas, como Coca-Cola, Wella, Fleischmann&Royal, Pepsi, Som Livre e Hebara/Loterj, Eugenio Romaguera também atuou em agências de propaganda de grande porte como AlmapBBDO e a NeogamaBBH nas áreas de atendimento, planejamento estratégico de negócios e direção geral.
“Desde a parceria com a Record, nossa unidade carioca cresceu muito e nos obrigou a ampliar a equipe. A chegada do Eugênio tem o objetivo de consolidar a nossa operação no Rio de Janeiro”, analisa Fábio Simões, Diretor Comercial da Rede BusTV.
Perfil- A Rede BusTV é uma rede de tevê que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 14 cidades do Brasil, somando 3 mil pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. A Rede BusTV impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia e tem como anunciantes Tim, Claro e Vivo, Banco do Brasil, Unilever, Casas Bahia, C&A, Renner, Sesi/Senai, Ministério da Educação, Banco BMG, Net e Kimberly-Clark.
0 comentários:
Postar um comentário