sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MAN Latin America é a sétima melhor empresa para trabalhar do Estado do Rio de Janeiro

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, é a sétima melhor empresa para se trabalhar do Estado do Rio de Janeiro. É o que mostra a quarta edição do prêmio “Melhores empresas para trabalhar do Estado do Rio” – organizado pela consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW), em parceria com Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ).
O prêmio avalia a qualidade de vida e o conceito das ações desenvolvidas pelas empresas aos seus colaboradores. E a MAN Latin America estreia no ranking das melhores empresas em grande estilo: entre as dez em destaque, é a única no segmento industrial e com o maior faturamento anual.
“O resultado do GPTW mostra que nosso investimento na política de ‘portas abertas’ está trazendo importantes resultados para o clima organizacional da empresa. Mesmo com a disciplina de nosso trabalho, há uma informalidade saudável que permite que todos troquem ideias”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da empresa.
Este ano, o ranking ganhou mais cinco empresas, totalizando 30. Para participar, as companhias precisam estar situadas no Estado do Rio e ter mais de 50 funcionários. O processo inclui o preenhimento de dois questionários: um para avaliar o que a equipe pensa das políticas de benefícios e bem-estar da casa, e o outro para medir suas práticas de RH.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...