A Volare venceu a categoria Indústria da 29ª edição do Prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) com o case “VOLARE - Consolidando a liderança em miniônibus com um modelo de negócio único nas Américas”.
O case destaca a implantação da Rede Exclusiva de concessionárias, que possibilitou crescimento maior das vendas em todo o País. Apenas nos dez primeiros meses de 2011, a fabricante ampliou os seus negócios em cerca de 24% e deve fechar o ano com cerca de 5.000 miniônibus produzidos.
Hoje, a Volare já possui 81 concessionárias operando no modelo Rede Exclusiva, com lojas também na Argentina, e para 2012 projeta atingir 110 pontos, inclusive em outros países, como Uruguai, Chile, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, México, Panamá, Nicarágua, República Dominicana e Bahamas.
Fonte Da Matéria: Redação WebPesados
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
0 comentários:
Postar um comentário