quarta-feira, 25 de abril de 2012

Américo Brasiliense ganha 12 novos e modernos ônibus

Patrícia Menezes
A Empresa Cruz apresentou 12 novos e modernos ônibus, que começaram a atender a população de Américo Brasiliense e região no último sábado (21).
A apresentação dos novos ônibus contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Ademir Gouvêa, de funcionários do Paço Municipal e do Legislativo, além dos funcionários da Empresa Cruz Angêlo Compri Marçola, Luiz Antônio Palharini, Antônio Picolli e Sérgio Mendonça. O diretor da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) da região de Américo, Antônio Reinaldo Filho, também esteve presente. Os vereadores Cidão da Fonteri (presidente da Câmara), Dra. Edna e Jota Donizete também participaram. Os vereadores Dirceu Pano, Marli Pavão e Chiquinho Neves enviaram seus representantes para participar da apresentação.
A nova frota deu uma volta no centro da cidade, no percurso que compreende o Paço Municipal e a Igreja Matriz para apresentar os novos veículos à população.
A empresa comprou doze novos ônibus que contam com confortáveis e modernas instalações e facilidades. Os novos ônibus contam com sistemas modernos que permitem a acessibilidade de cadeirantes e deficientes visuais. Os cadeirantes terão à disposição uma plataforma totalmente automatizada e os deficientes visuais equipamentos próprios e espaço apropriado para o transporte de cão-guia, caso haja necessidade.
Ademir lembrou que esta reivindicação antiga, vai melhorar muito a vida de quem utiliza o transporte coletivo. "Fiquei muito feliz pela Empresa Cruz ter atendido o nosso pedido, que já vínhamos fazendo há muito tempo. Gostaria de agradecer publicamente à direção da Empresa Cruz, por esta maravilhosa iniciativa. Tenho certeza que essa substituição por novos ônibus, vai melhorar muito a vida de quem utiliza o transporte coletivo, especialmente os portadores de necessidades especiais, que vão se sentir mais acolhidos. Quero também agradecer a Empresa Cruz pelos abrigos nos pontos de ônibus que foi disponibilizado para nossa cidade".
Os novos ônibus fazem o transporte na linha Américo Brasiliense-Araraquara. "São, portanto, ônibus com grande procura, tanto por pessoas de Américo, como das cidades vizinhas da nossa microrregião", conta Ademir.
O prefeito finaliza explicando que aos poucos, Américo Brasiliense está sendo cada vez mais respeitada no cenário regional. "Nossa cidade está conquistando o respeito e a dignidade que merecemos".
Extraído de: Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...