Investimentos foram aplicados na compra de 29 novos ônibus, na ampliação dos canais de venda de passagens e na reformulação dos logotipos e pinturas dos veículo
A viação Expresso Brasileiro está investindo R$ 18,9 milhões na renovação de 60% da frota de ônibus, com a compra de 29 novos ônibus e na reformulação da identidade visual da marca. Hoje são 51 veículos em operação pela companhia, que passarão por pintura para atualização do visual.
As agências de venda de passagem, uniforme dos colaboradores e o logotipo da empresa também vão ganhar um novo aspecto, com uma releitura dos tons de verde e amarelo tradicionalmente utilizados na marca.
Segundo a Expresso Brasileiro, as mudança envolvem também, alterações nas características dos serviços e canais de venda, que passarão a contar com a opção de compra online no site da companhia (www.expressobrasileiro.com), por telefone (0300-700 9000) e com vendas por meio de aplicativos nos aparelhos celulares.
Os 29 novos veículos adquiridos são variações de modelos de chassis Scania, sendo 19 deles do tipo K340 4×2 com carroceria Marcopolo G7 Paradiso 1200 e os outros 10 chassis são K 380 6×2, divididos em sete carrocerias LD e três 1800 DD, com dois andares, ambos com carroceria Marcopolo G7.
O novo conceito da Expresso Brasileiro pode ser visto nos ônibus que partem dos terminais rodoviários do Tietê (São Paulo) e Novo Rio (Rio de Janeiro). Os novos carros são equipados com internet sem fio, sistema de som individual, tomada individual e poltronas leito-cama com inclinação 180 graus.
0 comentários:
Postar um comentário