Empresas de ônibus se recusam, mas a campanha foi publicada na revista do jornal O Povo, que circulou neste 1º de Maio em todo Grande Rio
A Campanha O Petróleo Tem Que Ser Nosso recebeu a recusa das empresas de ônibus em divulgar (em 20 ônibus, por 30 dias) uma publicidade contra os leilões de petróleo, realizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e marcados para este mês de maio. No entanto, as lideranças da campanha informam que nesta quarta-feira - 1º de Maio, Dia do Trabalhador - a mesma publicidade foi publicada na revista do jornal O Povo, que circularou em todo Grande Rio.
As lideranças acreditam que a recusa das empresas de ônibus tem a ver com o fato delas estarem ligadas ao governador do Estado do Rio Sérgio Cabral e ao prefeito do Rio Eduardo Paes - aliados da presidente Dilma Rousseff, que autorizou os leilões.
A Campanha O Petróleo Tem Que Ser Nosso estará organizando mobilizações contra os leilões marcados para os dias 14 e 15 de maio.
Fonte: Agência Petroleira de Notícias.
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