sexta-feira, 26 de junho de 2015

Viação Joana D’Arc compra 18 novos ônibus

Viação Joana D’Arc. uma das principais operadoras de transporte do Estado do Espírito Santo, comprou 18 ônibus marca Mercedes-Benz, modelo OF-1721 equipados com carroçaria CAIO modelo Apache Vip que, segundo o fabricante, é o urbano mais vendido do país.
Os veículos estão rodando na cidade de Linhares, e são os primeiros a operarem com ar condicionado dentro do estado, garantindo maior conforto para os usuários do transporte público.
As carroçarias possuem comprimento total de 12.735 mm e capacidade para transportar 39 passageiros sentados, contando com o espaço reservado para portadores de deficiência física, e 37 pessoas em pé.
Além de possui ar condicionado, o modelo conta com janelas laterais com vidros fixos, poltronas dos passageiros injetadas, totalmente estofadas, dando mais ergonomia às viagens; elevador, garantindo a acessibilidade do veículo; preparação para micro câmeras e alto-falantes, oferecendo maior segurança ao trajeto. O veículo tem também, poltrona do motorista hidráulica, com encosto de cabeça e cinto de segurança, com regulagem de altura, ventilador e desembaçador de para-brisa, preocupando se com a dirigibilidade.
Fonte: Caio Induscar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...