O Rio Grande do Sul é o único Estado brasileiro a ter um ônibus circulando pela África do Sul. Cedido pela Marcopolo, o veículo chama a atenção por onde passa — muitos confundem suas cores com as de alguma Seleção. Com 52 lugares, o ônibus leva de rapaduras de Santo Antônio da Patrulha a DVDs com as atrações de Pelotas. Até agora, já foram distribuídos mais de 5 mil folders e cerca de duas mil sacolas com os kits de divulgação de 27 cidades gaúchas que se candidataram a receber alguma seleção em 2014.

A bordo do ônibus, estão o secretário extraordinário da Copa, Eduardo Antonini, e quatro coordenadores da secretaria. Quatro recepcionistas, cedidas pelo Ministério do Turismo da África do Sul, ajudam os contatos.
A intenção da secretaria é atrair turistas, mas também produzir interesse por parcerias e investimentos no Estado, usando a Copa como foco. A expectativa, por exemplo, é de que o clima de Copa do Mundo gere festas e celebrações nas principais cidades gaúchas.
O ônibus é resultado de uma série de negociações com patrocinadores conduzida pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), cujo presidente, o prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, também se encontra na África do Sul.
— Além da divulgação, nossa intenção é prospectar negócios com empresários — diz o prefeito.

sábado, 19 de junho de 2010
Rapadura e folders
Prefeito de Sentinela do Sul e presidente da Famurs, Marcus Vinicius Vieira de Almeida.
Fonte da Materia: http://wp.clicrbs.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário