segunda-feira, 26 de julho de 2010

Infraero opera com novos ônibus

Cuiabá e Viracopos foram os beneficiados
Neste mês, o Aeroporto Internacional de Várzea Grande/Cuiabá - Marechal Rondon (MT) iniciou a operação de dois novos ônibus adquiridos pela Infraero. Conforme anunciado, estes veículos serão destinados ao transporte de passageiros entre o terminal e as aeronaves.


De acordo com informações da estatal, os ônibus operam 24 horas por dia e têm capacidade para transportar 76 passageiros por viagem. Possuem limitador de velocidade, tacógrafo, rádio comunicadores, ar-condicionado e câmbio automático, além de um sistema “anjo da guarda” que impede que o veículo se movimente com as portas abertas. Além disso, possuem rampa para acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme a legislação em vigor

Para o superintendente do aeroporto, Sérgio Kennedy Soares Freitas, esses veículos vão garantir o melhor trânsito remoto aos usuários. “Os colaboradores do aeroporto foram treinados e estão aptos a oferecer mais essa facilidade, que possibilita maior conforto e acessibilidade aos passageiros”, afirmou.

Viracopos

Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, também foi contemplado com sete novos ônibus. Outros dois devem ser entregues no decorrer do ano. De acordo com Everaldo Cavalcante, gerente de Operações do terminal, o foco da aquisição dos veículos é agilizar o atendimento aos passageiros.

“É um serviço essencial, pois a rapidez no transporte contribui para a satisfação dos usuários do aeroporto. E com certeza os novos ônibus, totalmente adaptados, e a ampliação da frota trarão mais conforto e satisfação aos passageiros que utilizam o terminal”.

Cavalcante enfatiza que todos os profissionais da empresa contratada para condução dos veículos foram treinados

http://www.webtranspo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...