A BusTV, rede de TV em transportes coletivos urbanos, anuncia a contratação de Rogério Silveira Jr., conhecido como Bill, como seu novo Gerente de Marketing.
Com vivência nos segmentos de comunicação, como editorial, entretenimento, eventos e mídia digital, o profissional registra em seu currículo atuação para Rain Network, Grupo Abril, Rede Elemidia, Revista Náutica e editoras JB e Camelot. Silveira Jr. chega à BusTV para assumir a Gerência Nacional de Marketing e a Gestão da Produtora BusTV.
Sobre a BusTV
A Rede BusTV é uma rede de TV que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 14 cidades do Brasil, somando 3 mil pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. Impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP), Magé (RJ), Uberlândia (MG), Itabuna (BA) e Ilhéus (BA).
A rede é composta pela BusTV Brasil e por um conjunto de afiliadas, com unidades de negócios em todas as praças onde atua. A BusTV Brasil produz e transmite o conteúdo diário da programação e mantém o controle da qualidade da exibição nas praças. As afiliadas retransmitem a programação para o interior dos veículos, comercializam os espaços publicitários e produzem parte do conteúdo local de cada praça.
Entre os anunciantes que colocam a BusTV em seus planos de comunicação estão Tim, Claro e Vivo, Banco do Brasil, Unilever, Casas Bahia, C&A, Renner, Sesi/Senai, Ministério da Educação, Banco BMG, Net e Kimberly-Clark.
0 comentários:
Postar um comentário