ESCRITO POR REDAÇÃO WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
O mercado absorveu mais de 1.600 unidades.
De janeiro a julho deste ano, a Mercedes-Benz atingiu 100% de crescimento no comércio de microônibus no mercado nacional. No período, os clientes da montadora absorveram aproximadamente 1.600 unidades, praticamente o dobro do verificado em 2009.
Para a marca alemã, tal desempenho de deve às ações criadas visando aproximar empresa e cliente, como a demonstração realizada em Recife (PE), em parceria com o concessionário Rodobens.
"Esse ótimo desempenho é fruto da maior aproximação da nossa marca com clientes do setor, como os pequenos transportadores permissionários das grandes cidades e os de fretamento", afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil.
De acordo com Mansur, os pequenos transportadores de passageiros estão se profissionalizando cada vez mais, o que permite que atuem como permissionários dos sistemas de transporte das grandes cidades na complementação de linhas convencionais, fazendo a ligação bairro a bairro.
"Nosso objetivo é entender o que esse cliente necessita e oferecer a ele as soluções mais eficientes, que os ajude a prestar um serviço de qualidade e que também assegurem rentabilidade aos seus negócios", diz o executivo.









0 comentários:
Postar um comentário