domingo, 17 de outubro de 2010

Morre o dono da Viação Sul Fluminense


Volta Redonda


Tristeza: Corpo de Fernando José de Oliveira Lima foi enterrado ontem à tarde, no Portal da Saudade

O corpo do dono da Viação Sul Fluminense, Fernando José de Oliveira Lima, de 82 anos, foi enterrado hoje (17), às 16h, no Cemitério Portal da Saudade. Ele morreu ontem, às 19h35, no HSJB (Hospital São João Batista), vítima de parada cardíaca - Fernando José chegou sem vida ao local."Senhor Fernando", como era conhecido pelos funcionários, trabalhava na área de transportes há 53 anos, tendo iniciado suas atividades nas empresas 
Expresso Retiro e Viação Ano Bom (que depois vieram a formar a Viação Sul Fluminense). Fernando José ocupava o cargo de diretor-presidente. Com a morte, ele deixou a mulher, Maria do Carmo Carvalho Lima, e três filhos, também sócios na viação.
O corpo de Fernando José, que era torcedor do Botafogo, foi enterrado com a bandeira do clube sobre seu caixão. De acordo com a funcionária Sara de Souza Augusto, ele era uma pessoa muito justa.
- Tinha um grande respeito e admiração pelo empresário, ele era uma pessoa justa, guerreira. A empresa era sua alma. Sentiremos sua falta - disse.
O mesmo sentimento tem Damião Bafa, também funcionário da empresa. Ele disse que a Sul Fluminense perdeu sua grande figura e que os funcionários sentiram bastante a perda:
- Nós que trabalhamos com ele temos um respeito tremendo pela pessoa que era o Fernando. A vida dele era essa empresa, esperamos que esse espírito continue.
Uma das filhas do empresário, Francine Lima, falou que para ela a quantidade de pessoas no enterro diz praticamente tudo.
- Podemos perceber o quanto ele era admirado e amado pelas pessoas - enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...