No painel “As novidades da Indústria”, algumas das mais importantes empresas, como Mercedes, Man Latin America, Scania e a encarroçadora Marcopolo mostraram seus planos para o futuro dos transportes no Rio de Janeiro, que sofrerá avanços em função das Olimpíadas e da Copa do Mundo.
O gerente de Vendas e Mercado interno da Marcopolo, Paulo Corso, anunciou a ampliação da linha de ônibus Geração 7. Mais três modelos serão incorporados ao portfólio de produtos da marca.
Aguinaldo Mariano, gerente de Vendas de Ônibus da Mercedes, apresentou os números da empresa com 70% de participação no mercado regional e falou que o objetivo principal da marca é atender aos clientes com custos operacionais compatíveis e segurança. Mariano também falou dos investimentos da Mercedes no transporte sustentável no uso de combustíveis alternativos, como o diesel de cana de açúcar.
Ricardo Alouche, diretor de Vendas e pós Vendas da Man Latin America, frisou que a marca vem se preparando para entrar no segmento de BRT, visando às transformações pelas quais as cidades sedes da Copa do Mundo passarão, assim como o Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas em 2016.
Wilson Pereira encerrou o painel apresentando a carteira de produtos da Scania e garantiu que a empresa trabalha para mostrar ao mercado as principais soluções em transporte, como o ônibus movido a etanol. Pereira afirmou que todas as montadoras e encarroçadoras estão preparadas para dar suporte aos projetos de BRT que serão implementados no país.








0 comentários:
Postar um comentário