Scania e MAN têm estudado diferentes projetos na área industrial, principalmente, relacionados a veículos comerciais. Isso pode trazer possíveis benefícios para as duas empresas na área de pesquisa, desenvolvimento, produção e fornecimento.
Este processo tem demonstrado que uma plena realização das potenciais sinergias requer uma cooperação mais próxima das duas empresas, mantendo os valores individuais de cada marca.
Neste momento, ainda não há nenhuma decisão tomada, já que existem diversos assuntos de natureza legal e comercial que precisam ser tratados. Uma decisão somente poderá ser tomada quando estes assuntos tiverem sido resolvidos.
A Scania não irá comentar sobre o assunto enquanto as discussões ainda estiverem em andamento. Novos comunicados serão emitidos quando necessário.
A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 32 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2009, as receitas totais da Scania alcançaram 62 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 1,1 bilhão de coroas suecas.
0 comentários:
Postar um comentário