quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOVOS ÔNIBUS DA PLANALTO SÃO APRESENTADOS AO EXECUTIVO DE RIO GRANDE/RS

A Empresa investe em maior conforto, investindo em áreas executivas...
Na manhã da segunda-feira do dia 22 passado, o Chefe do Gabinete e prefeito eleito, Fábio Branco, acompanhado do secretário para Assuntos Extraordinários, Gilberto Pinho, conheceram os novos ônibus da empresa Planalto, apresentados pelo gerente geral, Paulo Roberto Pertesen.
Na ocasião foram mostradas as modificações feitas pela empresa, nos carros de 46 lugares, divididos em dez poltronas executivas e 36 poltronas convencionais. Na área executiva os passageiros terão maior comodidade e atendimento especial, com direito a água, manta e travesseiros, sendo que nesses lugares constam tomadas para baterias de notebook e celulares.
O veículo conta também com televisor, DVD, ar condicionado ecológico e geladeira. Segundo o gerente geral, esses ônibus serão utilizados no trajeto Rio Grande/Porto Alegre e Porto Alegre/Rio Grande, em todos os horários, possibilitando a todos os passageiros uma ótima viagem.
"Rio Grande estava necessitando de ônibus dessa classe, pois a cidade cresceu muito com o desenvolvimento econômico, tendo um aumento significativo por motivos de trabalho. Com esses veículos nossos passageiros terão ótimas acomodações durante as viagens", disse o Chefe de Gabinete.
Diferenciais:
*Os novos ônibus do setor RG  contam com tomadas para bateria de notebooks e celulares, entre outras comodidades;

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...