quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rápido Luxo Campinas renova frota com Campione 3.25 e 3.45

Fotos gentilmente cedidas ao Blogger Busologia Mundial pelo Colaborador Rodrigo Kozak da SC Campione Representações
http://www.comilonibus.com.br/
A Rápido Luxo Campinas Ltda. quer ser reconhecida pela qualidade dos serviços oferecidos e, para atender a premissa, fornece soluções específicas e sob medida para cada necessidade de transporte dos seus clientes. Manter-se na vanguarda, valorizar o ser humano, com a constante reciclagem dos seus colaboradores, investir em novas tecnologias e em equipamentos menos agressivos ao meio ambiente fazem parte da política e dos valores construídos ao longo de décadas por este grupo de transportes.
A Rápido Campinas está apta a prestar serviços nos mais diversos segmentos de transporte de passageiros. A empresa é registrada na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER) e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Paulo (EMTU) para executar serviços regulares e de fretamento, na Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para fazer viagens turísticas, na Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para operar o fretamento contínuo e eventual em Campinas.
E com esse intuito a empresa Empresa Rápido Luxo Campinas - Campinas SP, renovou parte de sua frota com as carrocerias Comil modelos Campione 3.25 chassi MBB OF-1722 e Campione 3.45 chassi MBB O-500R, os mesmos serão designados ao transporte de funcionários (fretamento contínuo).
A Rápido Luxo Campinas Ltda. é uma empresa prestadora de serviços regulamentada por todos os órgãos competentes como Artesp, Embratur e ANTT. Seus veículos podem transitar por todas as rodovias do Brasil. O Departamento de Turismo e Fretamento da Rápido Campinas oferece serviços de fretamento para faculdades, empresas, transporte de executivos, além de serviços de turismo em geral, excursões e viagens intermunicipais e interestaduais.
A frota da Rápido Campinas é composta de ônibus convencionais e ônibus executivos com toalete, ar-condicionado, televisor, vídeo e DVD, som com CD e geladeira, além de microônibus, vans e automóveis blindados. Tradição e qualidade na prestação de serviços, aliadas ao respeito ao meio ambiente são as marcas reconhecidas pelos clientes e um diferencial competitivo em relação ao mercado.
Fonte: http://www.rapidocampinas.com.br/

4 comentários:

  1. Se for só para fretamento ta bom demais, pois os MBB OF-1722 e MBB O-500R,são na medida para essa designação mesmo,parabéns a Rápido Luxo Campinas.

    ResponderExcluir
  2. aqui em sorocaba ja chegaram os carros novos(ufa!)
    que vieram as operar as linhas que eram da pontur.
    são carros novos e articulados, confortáveis r dinamocos. começa do 10272 e vai até o 10310.
    q u e b e l e z a ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Ai em sorocaba e bom porque aqui em campo limpo esta vindo muitos carros todo acabado da avante e uns branco que pintaram que e 371 agora estao chegando o resto da capriole isto a respeito do fretamento ,carros velhos com a pessima manutencao nos mto estamos perdidos ... Roberto_karudo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...