terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Viação Flecha Branca adquire novos carros...

No último dia 16 de Novembro a Viação Flecha Branca realizou um evento no Sest Senat em Cachoeiro para fazer a entrega e lançamento da nova frota adquirida como meta anual de renovação em 10%. Os novos ônibus são modernos, já vêm com a nova pintura e padrão visual adotados pela empresa, super confortáveis e conforme compromisso firmado no início do ano, totalmente adequados de acordo com as normas de acessbilidade, ou seja, com elevador e espaço interno para cadeirantes, assim serão todos os ônibus que passarão a compôr a frota a partir de agora. Essa nova frota vem também trazer duas grandes novidades para Cachoeiro: os veículos são mais curtos (entre eixo menor), o que possibilita o acesso aos locais mais difíceis da cidade (morros), o que trará muitos benefícios para algumas comunidades que eram privadas de andar em ônibus novos e pela dificuldade de acesso aos bairros. A outra novidade é uma cadeira especial para obesos que esta instalada no interior dos coletivos, possibilitando assim o transporte dessas pessoas sem constrangimento e com muito conforto. O investimento feito pela empresa nos novos ônibus gira em torno de um milhão de reais e a nova frota passará a circular nas ruas de Cachoeiro a partir de Dezembro.
 NOVO PADRÃO VISUAL DA EMPRESA
 
A Viação Flecha Branca, apresenta à cidade de Cachoeiro de Itapemirim o novo padrão visual que passa a compor os veículos do sistema de transporte coletivo do município.
O novo projeto de design da frota foi criado para dar uma nova imagem ao transporte da cidade. Foram utilizadas tonalidades vivas e vibrantes, fazendo o visual ficar mais moderno, leve e alegre, seguindo as tendências atualmente utilizadas nas grandes capitais brasileiras. O projeto foi gerado e inspirado a partir do brasão do município de Cachoeiro, que foi criado em 1982 e tem suas cores azul, verde, prata e branco, e seus símbolos representando as características e riquezas da região (o mármore, a indústria, o café e a cultura).
O objetivo da mudança é realmente renovar a paisagem da cidade, diminuindo a poluição visual, trazendo à população um transporte seguro, de qualidade, com ônibus novos, bonitos e muito confortáveis.
Atendendo à legislação federal, os veículos também possuem elevadores para acesso aos portadores de necessidades especiais, balaustres na cor apropriada para portadores de deficiência visual e piso antiderrapante para os usuários de cadeiras de rodas.

*Todos direitos reservados a Viação Flecha Branca.
http://www.flechabranca.com.br/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...