terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comil aumenta vendas do Campione

Empresas no Sul e Sudeste compram novos modelos
ESCRITO POR REDAÇÃO WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃO
A Viação Graciosa, de Curitiba (PR), e os Grupos Viação Águia Branca, de Cariacica (ES), e Santa Cruz, São Paulo (SP), fecharam negócio com a Comil para ampliarem as suas frotas com o novo ônibus rodoviário da marca.
A Graciosa, que atua no transporte metropolitano, intermunicipal e interestadual de passageiros nos Estados de Paraná e Santa Catarina, utilizará o modelo Campione 3.45 para realizar o transporte de passageiros nas cidades de Antonina, Curitiba, Garuva, Guaratuba, Guaraqueçaba, Joinville, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Ponta Grossa, Pontal e São José dos Pinhais.
Já o Grupo Santa Cruz que ampliou a sua frota para 500 veículos com a nova aquisição fará o transporte urbano, suburbano, intermunicipal e interestadual de passageiros nos Estados de São Paulo e Minas Gerais com o modelo Campione 3.45, chassi 0-500M.
Virgilio Cabalini Pasolini, Supervisor Suprimentos e Meio Ambiente da empresa, afirmou que “a escolha do Campione foi motivada pela intenção em substituir carros antigos por modelos com mais qualidade”.
Segundo a Comil, além destas, outras empresas das regiões Sul e Sudeste adquiriram o novo modelo Campione para renovação e ampliação de suas frotas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...