quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nova empresa de ônibus presta serviço na cidade de Ouro Branco-MG

Cada vez mais empenhada em oferecer bem estar à população, a Prefeitura Municipal de Ouro Branco, promoveu uma concorrência pública no dia 21 de dezembro a fim de que uma nova empresa de ônibus pudesse prestar seus serviços à comunidade. A concessão dos serviços de transporte da empresa Primavera teve seu prazo expirado havendo a necessidade de promover uma nova licitação para um novo contrato.
Da nova concorrência que foi publicada na impressa oficial, várias empresas retiraram o edital. Três empresas compareceram à sessão pública, são elas: Unir, Pássaro Livre e Teixera.
Concluído o processo, a nova concessionária que irá prestar seus serviços é a Teixera. Conforme ordem de serviço emitida pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco, a empresa inicia os serviços em 1 de março. “Procuramos atender a todos os usuários com máxima eficiência e segurança que é o mais importante. Vamos assumir esse compromisso com a cidade de Ouro Branco”, ressaltou o presidente da Teixeira, João Teixeira.
Essa licitação é um marco na atual administração, visto que o novo contrato dispõe de mais ferramentas para que a Prefeitura possa controlar e fiscalizar os serviços prestados. Outros pontos positivos dessa nova conquista é que de todo o valor faturado mensalmente pela empresa, 1,75% desse valor, deverá retornar aos cofres públicos. Umas das exigências do contrato é que a média de idade dos ônibus que irão circular na cidade não seja superior a 6 anos. A empresa Teixeira terá também o prazo de 1 ano para implantar a bilhetagem eletrônica, que consiste na utilização de cartões eletrônicos recarregáveis. “Esse sistema facilita a vida dos usuários, em breve não será mais utilizado o passe e nem o dinheiro”, relata Guilherme Schuez, gerente operacional da empresa.
Para que o serviço seja executado da melhor maneira possível, não se pode deixar de lado a pontualidade nos horários de circulação dos ônibus. “Iremos fiscalizar as linhas e os horários, caso haja algum descumprimento nesse sentido, a empresa esta ciente de uma possível punição”, conclui Rosangela.
*Fonte da Publicação: JornalVozAtiva.com

1 comentários:

  1. NOSSA EU NÃO SABIA QUE A PRIMAVERA DEIXOU DE SER URBANA EM OURO BRANCO,AGORA É VIAÇÃO OURO BRANCO (GRUPO TEIXEIRA):

    www.gracilianopassos.blogspot.com

    REDE PASSOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...