segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo time recebe ônibus VW

Ônibus do "Voltaço.
MAN entrega ônibus da Seleção Volksbus ao Volta Redonda
Transcrito da redação do Canal do Transporte
A MAN entregou novo ônibus do projeto Seleção Volksbus para mais um time de futebol do país. Agora é a vez do Volta Redonda FC, do Rio de Janeiro.
Ônibus - O Voltaço, como é conhecido o Volta Redonda FC, recebeu um ônibus rodoviário VW 18.320 EOT, que será utilizado para transporte de jogadores e comissão técnica. Trata-se do mesmo modelo já entregue pela montadora a outros times da Seleção Volksbus (Vasco da Gama, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico, Goiás, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Fluminense e Resende Futebol Clube) e à Seleção Brasileira.
O ônibus do time tem pintura personalizada, alusiva às cores do clube, identificação nas laterais, além da frase “Ame o Voltaço”. Entre outros itens de luxo e conforto, o veículo conta com suspensão pneumática, rodas de alumínio, 36 poltronas semileito de couro, frigobar, ar condicionado, televisores, DVD, CD Player e toalete.
*Parceria com Supermercado BH rende frutos ao Villa Nova/MG
Ônibus estilizado com as cores do Leão do Bonfim é apresentado à torcida.
NOVA LIMA-MG - O Villa Nova Atlético Clube recebeu, na Praça Bernardino de Lima, em frente à Prefeitura Municipal de Nova Lima, as chaves do ônibus que foi repassado à agremiação pela empresa Supermercados BH, um de seus patrocinadores.
O diretor-presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira, que é também vice-presidente de futebol do Villa Nova, entregará o ônibus ao presidente do clube, Jairo Gomes, e ao diretor de futebol, Nélio Aurélio.
O ônibus, que transportará a equipe nos próximos jogos no Campeonato Mineiro, vem todo estilizado com as cores do clube e os principais símbolos villa-novenses, além da frase "Tua raça é que te faz tão grande!".
Fonte Site do Villa Nova FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...