terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ônibus de Belo Horizonte ganham novo espaço de mídia

A Frontti Mídia Exterior, dos sócios Ronaldo Lopes e Marcos Martins, lança no mercado publicitário um novo espaço de mídia em ônibus: a publicidade em sancas. A empresa gerencia, desde julho de 2010, as mídias backbus e busdoor nos ônibus do transporte público da capital mineira.
No interior de cada veículo haverá quatro sancas, posicionadas entre o teto e as janelas, em uma placa de poliestireno cristal com estrutura de alumínio de 83 cm x 33 cm. Segundo Lopes, o potencial da mídia é grande. “Cerca de 1,5 milhão de passageiros utiliza ônibus diariamente, de acordo com pesquisa do Target Group Index. Essa será mais uma opção para os clientes que tenham como público estratégico as classes C e D, principalmente.” As redes de telefonia Claro e Vivo, a CVC e o Senac são algumas das empresas que já fecharam contrato e terão peças veiculadas em sancas.
Em função do potencial do novo produto, a Frontti irá contratar 10 novos funcionários no próximo mês. A equipe possui, hoje, 40 profissionais.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...