sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Surf Bus

Ônibus atende galera no Rio (RJ)
Surf Bus transporta surfistas por toda orla do Rio de Janeiro.
 Foto: Divulgação.
A Petrobras, que este ano comemora dez anos de parceria com o surf brasileiro, é a nova patrocinadora do Surf Bus Beach Tour no Rio de Janeiro (RJ).
Todos os dias o veículo transporta surfistas por toda a orla da cidade, de Botafogo até a Prainha, oferecendo conforto e serviços como espaço para guardar pranchas, pranchões e bodyboard.
Entre os objetivos do Surf Bus está o estímulo à prática do esporte e o desenvolvimento de um trabalho educacional e social de conscientização da necessidade de preservação do meio ambiente entre alunos da rede de ensino pública e particular.
O Surf Bus Beach tem capacidade de transportar 240 pessoas diariamente e circula das 7 às 19 horas.
A estrutura é adaptada para comportar 12 pranchões, 20 pranchinhas, dez funboards e dez pranchas de bodyboard, além de ser equipado com TV de 29 polegadas (que exibe filmes de surf e videoclipes), frigobar e armário com cordinha, parafina e raspador.
O ônibus também tem serviço de fotógrafo e cinegrafista, que os surfistas podem contratar caso queiram registrar os melhores momentos nas ondas. Há ainda um atendente bilíngüe para estrangeiros que utilizem o Surf Bus.
O trajeto do Surf Bus inicia na praia de Botafogo e percorre Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca, Reserva Ecológica, Recreio, Macumba e Mirante da Prainha.
Petrobras nas ondas Desde 2002, a Petrobras investe no surf brasileiro e tornou-se referência quando se fala em apoio à modalidade.
Todo ano, surfistas de todo o país disputam as competições patrocinadas pela Petrobras – Brasil Surf Pro, Circuito Petrobras de Surfe Feminino, Petrobras Longboard Classic e Seletiva Petrobras de Surfe Masculino –, que abrem espaço para os melhores atletas e os novos talentos das ondas.
O preço da passagem custa R$ 5. Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx21) 2527-0891 / 8515-2289, ou pelo site Surf Bus.
*Fonte da Publicação: http://waves.terra.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...