terça-feira, 29 de março de 2011

COLTS apresenta novo ônibus híbrido

POR SINGLETON DAVID 
A primeira coisa que o público vai montando aviso sobre o condado de quatro Lackawanna Sistema de Trânsito de ônibus híbrido é o esquema de cores snazzy nova frota: verde, azul escuro e cal sobre uma base de prata.
A próxima é quão silenciosamente os híbridos diesel-elétrico operado em comparação com os ônibus atuais de todo o diesel.
O que não será visível para os passageiros - mas algo que fará com que os funcionários COLTS a sorrir - é a poupança a agência espera receber. O custo para operar cada novo ônibus será de 30 a 35 por cento mais barato do que o veículo que substitui.
COLTS lançou os novos híbridos durante uma cerimônia de sexta-feira na sede da agência em North South Road, a vanguarda de um baixo consumo de combustível da frota, ecológica, que deve crescer para 13 veículos no próximo ano.
"Este é um dia de celebração porque nós estamos mostrando aqui no Condado de Lackawanna e aqui no Estado da Pensilvânia que entendemos que é preciso para inventar o futuro", disse o senador Bob Casey EUA, um dos vários oficiais do governo na mão para a evento.
"Parte disso é ter certeza que estamos focados em usar bem, ingenuidade antiquada americanos e know-how e capacidade de manufatura para produzir veículos para o futuro - os veículos híbridos que são feitos nos Estados Unidos que reduzam a nossa dependência do petróleo estrangeiro, que nos dará novas opções na nossa estratégia de energia e que vai criar empregos ".
COLTS comprou o ônibus, com US $ 2,2 milhões em verbas federais recebidas em 2009 através da Lei de Recuperação e Reinvestimento.
O diretor executivo Robert Fiume observou a compra de quatro ônibus permitido o fabricante, com sede na Califórnia Gillig Corp, para reter o equivalente a dois empregos a tempo inteiro.
Os novos ônibus, cada um acomodando 32 sentados e 38 passageiros em pé, devem entrar em operação na próxima semana ou assim, disse ele.
Lackawanna comissário do condado, Corey O'Brien disse que ele eo colega, o Comissário Mike Washo assumiu um compromisso em que se tornaram os comissários maioria para reduzir a pegada de carbono do concelho. A aquisição dos ônibus híbridos é um passo no cumprimento dessa promessa, disse ele.
"Going verde não é apenas uma frase," o Sr. O'Brien disse antes que os comissários se juntou cerca de 20 outras pessoas para um giro rápido de McDade Park e volta a bordo de um dos novos ônibus.
Sr. Fiume disse COLTS tem mais nove ônibus híbridos na ordem em que são esperados para chegar em meados de 2012.
Sua compra está sendo financiado em parte por um 2,5 milhão dólares combustíveis limpos conceder a agência recebeu através da Administração Federal de Trânsito. Sr. Fiume disse COLTS foi a única agência de transporte público, na Pensilvânia, e apenas um dos 36 em todo o país, para conseguir uma das bolsas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...