quarta-feira, 30 de março de 2011

Japeri terá nova linha de ônibus para o centro do Rio de Janeiro

Linhas começam a funcionar a partir da próxima segunda-feira...
Os moradores do município de Japeri, na Baixada Fluminense, contarão agora com uma nova linha de ônibus direto para o centro do Rio de Janeiro. A partir da próxima segunda-feira (4) começará a circular a linha Japeri-Castelo, da empresa Normandy. A iniciativa é fruto de solicitação do prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos e do vice-prefeito Cleber Joaquim de Farias.
A linha terá duas saídas de Japeri e duas do Centro do Rio, pela manhã e à tarde. O ônibus sairá às 5h de Japeri e retornará do Castelo às 7h. À tarde a saída será às 14h do município da Baixada, com retorno às 16h50 do Centro do Rio. A passagem custará R$7,50
no preço normal, mas vai aceitar o bilhete único (R$4,40).
De acordo com o vice-prefeito terá no início apenas estes dois horários, o que já beneficia muitos passageiros. Segundo a direção da Normandy, poderão ser acrescentados novos horários de acordo com a demanda.
- Já temos uma linha, da empresa Blanco, que sai de Engenheiro Pedreira, mas era uma solicitação antiga daqueles moradores. A empresa Normandy prometeu manter a linha que sai de Paracambi às 5h15, e passa no centro do distrito de Japeri às 5h45, em direção ao centro do Rio de Janeiro.

*Intinerário da Japeri-Castelo:
Ida: O ônibus Japeri-Castelo partirá da rua Leni Ferreira, no centro do distrito, passando pela RJ 125, rodovia Presidente Dutra, avenidas Brasil, Francisco Bicalho, Presidente Vargas e Rio Branco, rua Araujo Porto Alegre, Presidente Antônio Carlos e ponto final na avenida Nilo Peçanha.
Volta: O ônibus sairá da avenida Nilo Peçanha e passará pelas avenidas Graça Aranha, Almirante Barroso, Primeiro de Março, Presidente Vargas, ruas Bento Ribeiro e Rivadávia Correia, avenidas Presidente Rodrigues Alves, Brasil, rodovia Presidente Dutra, RJ 125 e centro do distrito de Japeri.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...