
Frnando Salgueiro e Luís Salgueiro, administradores da Cisterbus, receberam as chaves pela mão de icardo Oliveira, account manager de autocarros da Scania Portugal - Região Sul, acto que teve lugar nas instalações da empresa, sedeada em Alcobaça. "Apostámos na Scania pelo seu tradicional baixo consumo. Outro fator determinante foi o facto de não serem necessários aditivos para cumprir com a norma Euro 5. O excelente binário do novo Scania Euro 5 com alta potência a baixo regime são fundamentais para garantir uma alta rentabilidade do veículo e do negócio" comentaram os responsáveis da empresa.
*MAN investe €19 milhões na modernização de linhas de produção de autocarros.

Os planos incluem a construção de uma ala completamente nova para a montagem, incluindo postos de trabalho mais ergonómicos, uma oficina de pintura mais amiga do ambiente, um centro global com novas tecnologias, e a expansão da área logística. Também está programada a criação de um centro de receção aos clientes, onde estes poderão realizar os seus pedidos. Estima-se que estas melhorias estejam prontas no final de 2013.
Numa primeira fase a MAN tinha dado a conhecer um programa de investimento que se extendia até 2016 e que previa um investimento de 18 milhões de euros, pelo que este novo plano superará o anterior.
0 comentários:
Postar um comentário