quarta-feira, 2 de março de 2011

Viação Sudeste apresenta nova frota...

Na noite de 24/02 aconteceu na garagem da Viação Sudeste em Marataízes o lançamento oficial da nova frota que atenderá às linhas urbanas e rodoviárias que interligam os municípios da região. O evento contou com a presença em massa da imprensa local, Diretoria e colaboradores da empresa, familiares, moradores e muitas autoridades, com destaque para a presença do Deputado Estadual Glauber Coelho, vereadores, representantes da Comil e Macarello e representantes de órgãos como DER, Setpes e Transcares.
Na ocasião, foi apresentado um vídeo institucional da empresa seguido de uma apresentação feita pelo Diretor Comercial da Viação Sudeste, Eduardo Carlette, que ressaltou entre outros pontos, que a empresa nunca deixou de acreditar na região, mesmo em momentos muito difíceis, e que isso é comprovado pelo tamanho do investimento que está sendo feito na renovação da frota, que gira em torno de 2 milhões e meio de reais. Ressaltou ainda que a empresa ainda sonha e busca o crescimento juntamente com a região e falou também sobre a importância de gerar tantos empregos, renda e arrecadação para o município, tendo em vista que os novos ônibus foram emplacados em Marataízes. Eduardo ainda frisou sobre o diferencial dessa nova frota, que é totalmente acessível e elimina qualquer tipo de discriminação no transporte coletivo das pessoas
Após a fala das autoridades, os presentes puderam conhecer de perto a frota que estava exposta no local. Frota esta 100% adaptada às normas de acessibilidade, com elevador, iluminação especial, piso antiderrapante, assento para obesos e amplo espaço interno. Além disso, os novos ônibus são modernos e vêm equipados com o que há de melhor em termo de tecnologia para o transporte: bilhetagem eletrônica, itinerário digital, câmeras de monitoramento, etc. A nova frota já está circulando desde o dia, 25/02, na ocasião ainda foi servido um belo coquetel em momentos de comemoração e descontração entre os colaboradores e administração da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...