quinta-feira, 14 de abril de 2011

Andorinha inicia a operação dos novos G7 na Linha Campo Grande-Corumbá...

Linha Campo Grande-Corumbá ganha hoje nova frota de ônibus...
Dez novos ônibus da empresa de transportes Andorinha começam a operar no próximo fim de semana percorrendo o pantanal sul-mato-grossense. Os carros serão utilizados na linha Campo Grande – Corumbá e devem ser apresentados hoje (14) ao governador André Puccinelli. Segundo o gerente regional da empresa, Nelson Conde, o investimento na renovação da frota é de aproximadamente R$ 5,5 milhões.
“São dez ônibus geração sete, os melhores do mercado atualmente, que farão a linha Campo Grande – Corumbá já a partir de sábado, dia 16”, afirma o gerente regional. Conde explica que os carros são dotados do que há de mais avançado em tecnologia para segurança e conforto da população sul-mato-grossense e dos turistas que utilizam a empresa no Estado. “Cada ônibus destes tem valor de cerca de R$ 550 mil, e são dotados de TV, DVD, rastreadores e tudo o que há de maior qualidade para atender com o melhor transporte possível”, reforça.
De acordo com o representante da empresa, os veículos que têm carroceria Marcopolo e chassi Mercedes Benz irão substituir os dez veículos que atualmente são utilizados na linha que hoje tem nove horários de saída de Campo Grande com destino à “Cidade Branca”.
Para Conde, é importante a apresentação do investimento para o governador uma vez que demonstra o apoio e compromisso da empresa em oferecer o melhor serviço para a população do Estado. Atualmente a Andorinha opera em 11 Estados brasileiros.
A data para o emprego da nova frota também vem ao encontro da oitava edição do Festival América do Sul que é realizada em Corumbá e tem a empresa Andorinha como patrocinadora oficial do evento. “É um período que aumenta o número de viagens e estes novos ônibus já atenderão os turistas que forem para o festival. Alguns artistas serão transportados com estes veículos”, diz. O 8º Festival América do Sul acontece de 27 de abril a 1º de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...