quinta-feira, 7 de abril de 2011

EMTU/SP contrata estagiários

Fundap vai selecionar os candidatos inscritos
onibus-emtuVagas em aberto são para estudantes de nível superior e técnico
A EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) está com inscrições abertas para vagas de estágio. Os interessados podem fazer o cadastro no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) até o dia 12 de abril.
A empresa contratará 60 candidatos, do nível superior e técnico. Os inscritos devem estar cursando Administração, Arquitetura, Jornalismo, Secretariado, Informática, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Direito, Economia e Técnico em Administração.
Um dos critérios para a contratação é que o interessado não tenha previsão para concluir o curso em julho deste ano.
Para concorrer ao estágio, deve ser pago o custo da inscrição – R$ 15 – após preenchida uma ficha à disposição no site da Fundap (http://estagio.sp.gov.br/). No mesmo endereço, o candidato tem acesso ao boleto bancário e edital completo da contratação.
A entidade aplicará uma prova no dia 15 de maio, que abrangerá Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. No dia 27, subsequente, será publicada a lista com a classificação dos candidatos.
O estágio tem duração de um ano. Para fazer a inscrição acesse: http://estagio.sp.gov.br/Inscricao/BuscarInscricao.aspx.
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...