quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nardelli entrega 10 novos ônibus para a cidade

A Praça da Saudade foi o local escolhido para apresentar os 10 novos ônibus da empresa Nardelli, na manhã da terça-feira, 19 de abril. O evento contou com as presenças do Prefeito Geraldo Garcia, vice-prefeito Juvenil Cirelli, Secretário de Governo Gilmar Mazetto, presidente da Câmara Eliano Apolinário de Paula, vereadores; além de representantes da empresa e de entidades sociais da cidade.
Rodolfo Nardelli Netto explicou que os ônibus, que custaram cerca de R$ 235 mil cada um, são adaptados para cadeirantes, com elevador; bancos para obesos e idosos; motor eletrônico e movido a biodiesel, emitindo menos gases poluentes.
Rodolfo informou também que 50% da frota da empresa está sendo renovada, melhorando ainda mais o atendimento à população. “Nossa meta é ter uma eficiência no transporte público”, relatou.
Para o Prefeito Geraldo Garcia, que parabenizou a empresa pelas novas conquistas, estas mudanças colocam Salto na vanguarda e vem somar com os outros 15 ônibus entregues pela empresa no início do ano.

Com a aquisição dos novos ônibus, a empresa celebra o compromisso firmado com o Prefeito Geraldo Garcia e a Comissão Tarifária, em adquirir novos e modernos veículos para circulação na cidade.
Os empresários Rodolfo Nardelli Neto e Brás Roque entregaram oficialmente na manhã de terça-feira, dez novos ônibus para o transporte coletivo urbano da cidade

Fonte do Video:jornaltaperasalto
Fonte da Materia: http://www.salto.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...