domingo, 15 de maio de 2011

APRESENTAÇÃO CAETANO CITY GOLD CB600 NA ESPANHA

CAETANOBUS  apresentou a sua nova carroçaria em alumínio, em Barcelona, Madrid e Valência.

O Grupo Salvador Caetano reforça assim a sua presença no mercado espanhol, com a apresentação nos próximos dias do novo Midi Urbano CAETANO CITY GOLD CB600, montado sobre o chassis MAN A66.
A apresentação desta nova proposta realizou-se-em Barcelona nos dias 23 e 24 de Março, Madrid nos dias 29 e 30 de Março, e em Valência nos dias 31 de Março e 1 de Abril.
A carroçaria do CAETANO CITY GOLD CB600 incorpora o sistema co-bolt de perfis de alumínio, um material que aumenta a durabilidade do produto para um período mínimo de 25 anos, uma tecnologia utilizada por CAETANO nos últimos anos com absoluta fiabilidade, nos autocarros de aeroporto COBUS.
Este processo de fabricação à base de alumínio tem vantagens significativas sobre os perfis de aço soldados, permitindo igualmente diminuir o peso do veículo. Facilita também a substituição de peças de carroçaria em caso de acidente, poupança de combustível, entre outras.
A viatura mede entre 9,5m e 11m de comprimento e está equipada de série com ar condicionado, sistema de iluminação, sistema de vigilância por vídeo de última geração, aparelhos de destino e rampas para acesso a passageiros de mobilidade reduzida.
http://www.caetanobus.pt/

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...