terça-feira, 31 de maio de 2011

Bragantino se moderniza e apresenta novo ônibus nas cores do clube

O novo ônibus fará o transporte dos atletas e comissão técnica aos aeroportos

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) - O presidente do Bragantino Marco Chedid apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira, o novo ônibus do Massa Bruta para suas viagens a partir de agora. O veículo é um Mercedes modelo Paradiso 366/6, tipo leito turismo, com capacidade para 36 passageiros, e chegou a ser utilizado para teste numa viagem para Lins, quando o Braga fez seu último jogo fora de casa no Paulistão.
Por ter sido aprovado por todos que estavam no ônibus, o presidente Marco Chedid adquiriu o veículo e mandou adesivar o nome, escudo e as cores do clube. Na parte interna ele oferece ar condicionado ecológico, aparelho de DVD, som da melhor qualidade, banheiro, e poltronas reclináveis a ponto de deixar os atletas quase que deitados durante as viagens.
"Estamos profissionalizando cada vez mais o Bragantino. que tem todo o conforto para os jogadores e a comissão técnica. Desta forma as viagens serão menos cansativas. Pintamos com as cores do clube para que todos saibam que tudo está mudando e sendo levado mais a sério em Bragança", falou o presidente do Massa Bruta.
Para os jogadores que são mais altos, casos do zagueiro Carlinhos, que inclusive viajou no ônibus para Lins, o conforto é fundamental em trajetos de longa distância. "Podemos esticar o corpo e principalmente as pernas. Um jogador que tem a minha estatura precisa de espaço para não ficar moído e no nosso ônibus isso é possível. Na ida para Lins o desgaste não foi grande, apesar das cinco horas de viagem", explicou o zagueiro do Braga.
O novo ônibus do Bragantino será o responsável pelo transporte dos atletas e comissão técnica para os aeroportos no estado de São Paulo e para alguns locais que o time precise de locomoção, casos de jogos treinos. Para as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, o clube é obrigado a utilizar o transporte oferecido pela CBF. Além do novo veículo, o clube tem também um outro ônibus que leva os jogadores para os treinos quando realizados no CT do Nakasawa e para as concentrações quando ocorridas em Bragança Paulista ou Atibaia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...