terça-feira, 31 de maio de 2011

Colorbus decora veículos para a AGT BUS

18 autocarros
A Colorbus, empresa especializada na decoração em vinil de veículos ligeiros e pesados, foi a responsável pela decoração de 18 autocarros da empresa AGT BUS. Os veículos vão estar à disposição da multinacional americana John Deere, fabricante de maquinaria agrícola, que irá realizar em Portugal, na Companhia das Lezírias, durante o mês de Junho, o seu evento anual reunindo clientes e fornecedores de todo o mundo. A operação de caracterização das viaturas decorreu durante uma noite nas instalações da AGT BUS, e consumiu cerca de 450 m2 de vinil impresso com motivos do evento, tendo sido efetuada por 6 técnicos.
Por: Pedro Pereira 
Carris admite comprar autocarros híbridos em 2012
*Uma ou duas unidades
A Carris poderá adquirir um ou dois autocarros híbridos em 2012 para os colocar em operação rotineira, afirmou o presidente da empresa, Silva Rodrigues, à margem da Conferência “O Carro Elétrico e o Futuro”, que se realizou no âmbito do “Lisbon Mobi Smart Experience”, em Lisboa. O responsável afastou a possibilidade de fazer aquisições com alguma dimensão devido à crise em 2012 e 2012. “Do ponto de vista de reforço de frota “não haverá grandes novidades”, em virtude de uma política de redução de custos, diminuição de investimentos e de endividamento. Este ano, a Carris, recorde-se, teve de desistir da opção de aquisição de dez autocarros articulados Mercedes-Benz Citaro G para substituir material circulante de igual tipologia com quase 20 anos.
Atualmente, a Carris está a realizar um teste em regime experimental com um autocarro híbrido diesel / elétrico Volvo 7700 Hybrid para avaliar o seu desempenho em condições reais de operação nas ruas de Lisboa. O ensaio com teve início no dia 16 de Maio e tem a duração de um mês. O objetivo consiste na avaliação do seu desempenho, fiabilidade e a percentagem da redução do consumo de combustível nas condições de exploração de Lisboa.
Por: Carlos Moura
http://www.transportesemrevista.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...