sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polêmica: Gerente de empresa de ônibus afirma que bares atrapalha movimento no Terminal Rodoviário

O gerente da empresa de ônibus Guanabara, Edvaldo Xavier, procurou a reportagem da Rádio Espinharas FM (105.1) na manhã da ultima terça-feira, dia 17 de maio, para denunciar um problema que segundo ele, vem existindo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Patos.
Segundo Xavier, nos últimos anos vem crescendo o número de bares instalados próximos ao terminal. Até aí tudo bem, o problema maior, segundo ele, são os veículos dos clientes que freqüentam os bares, que principalmente no período noturno, estacionam de forma irregular, chegando atrapalhar a manobra do ônibus e até mesmo ao cesso desses (ônibus) ao local de embarque e desembarque.
Xavier explicou que com a aproximação do São João de Patos, quando o movimento deve crescer consideravelmente, o problema deve ser tornar ainda maior.
A reportagem da Rádio Espinharas FM, ouviu o superintendente de trânsito de Patos, Dineudes Possidônio, que reconheceu o problema, mas afirmou que um medida já está em andamento para resolver o impasse.
Ele declarou que não é fácil resolver o problema, porém provavelmente a solução será cerca o perímetro do terminal com grades no período noturno.
Por Breno

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...