sexta-feira, 27 de maio de 2011

POPULAÇÃO DE CRAVINHOS GANHA NOVOS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS

O transporte público brasileiro vem sendo desenvolvido e adaptado ao longo de muitos anos, durante seu desenvolvimento a preocupação com a adequação das pessoas com este transporte é uma questão muito importante, porém cada vez mais procura-se melhorar e adaptar de acordo com cada pessoa, para que o uso desse transporte seja mais apropriado e seguro. 
No município de Cravinhos o transporte coletivo tem ganhado especial atenção da administração municipal, tanto que na sexta-feira (20/04), em frente ao Cemitério Municipal, foram entregues, pela empresa Rápido D’Oeste, três novos ônibus para a população cravinhense, que poderá se utilizar no trajeto intermunicipal Cravinhos-Ribeirão Preto. 
Todos atendem as normas de acessibilidade no serviço de transporte de passageiros, sendo que possuem inclusive uma plataforma elevatória para cadeirante, banco para passageiro obeso, plástico corrugado nos “pega-mão”, piso anti-derrapante e sinalizações internas de identificação conforme determinam as normas. “Estamos sempre preocupados em oferecer aos passageiros um serviço de qualidade, com ônibus confortáveis e que atendam as normas. Também já estamos estudando com prefeito municipal a implantação de novos horários na linha Cravinhos-Ribeirão Preto, bem como a ampliação de pontos, que serão todos cobertos para que as pessoas possam se proteger do sol e da chuva”, diz o diretor da empresa Rápido D’Oeste, Roque Felício. Ainda segundo Felício, todos os ônibus que foram entregues possuem motor eletrônico que emite menor quantidade de poluentes e por serem mais longos podem transportar os passageiros com maior conforto. 
Na ocasião crianças da escola municipal “Antônio Joaquim da Silva” puderam conhecer os ônibus por dentro e se deliciar com pipoca e algodão doce que foi oferecido pela empresa Rápido D’Oeste.
 “É importante o passageiro fazer uso do serviço regular de transporte de passageiros, pois somente ele é seguro, comprometido e investe em melhores condições de atendimento à todos os usuários”, relata o gerente operacional da Rápido D’Oeste, Eduardo Manoel de Oliveira. 
Durante a entrega dos ônibus diversas autoridades se fizeram presentes, entre elas: o prefeito de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim); o diretor da empresa Rápido D’Oeste, Roque Felício; o gerente operacional da Rápido D’Oeste, Eduardo Oliveira e o secretário de Serviços Gerais, Itamar Bueno. Além dos vereadores Antônio Marques, Luís Carlos Saiani, Márcio Barroso e Wagner Perez.  
*Vale salientar que os três ônibus percorreram em carreata pelas principais ruas e avenidas do município e  desde segunda-feira (23/05), já estão em plena operação. 
Por: Kennedy Oliveira/Fotos: A Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...