sexta-feira, 17 de junho de 2011

Empresas teresinenses de ônibus ganham Prêmio Piauiense de Melhoria da Qualidade do Ar

O premio concedido há nove anos é uma promoção da CEPIMAR em parceria com o SETUT e o SEST/SENAT
As empresas de ônibus urbanos Asa Branca, Taguatinga, Transportes São Cristovão e Piauiense receberam hoje o Premio de Melhoria da Qualidade do Ar. O premio concedido há nove anos é uma promoção da CEPIMAR - Federação dos Transportes Rodoviários do Ceará, Piauí e Maranhão em parceria com o SETUT e o SEST/SENAT.
Vinte e três empresas do setor de transportes urbano,rodoviário e de carga participaram do processo de seleção no qual os juizes avaliam os projetos desenvolvidos nas garagens e nas comunidades. A comissão julgadora é formada por representantes do IBAMA, Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMAR , Secretaria Municipal De Meio Ambiente - SEMAM, Policia Rodoviária Federal Do Piauí, Fundação Rio Parnaíba - FURPA, Universidade Federal do Piauí - UFPI e Câmara Municipal dos Vereadores de Teresina. Além das empresas do setor urbano de passageiros, também foram a graciadas as empresas Princesa do Sul, Fretur e Rapidão Cometa.
Para Deocleciano Guedes, Sec. Mun. do Meio Ambiente, essa iniciativa é um exemplo a empresários de outros segmentos, para que também incentivem ações de preservação ambiental. O juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, homenageado com o Troféu Destaque Ambiental, elogiou o compromisso das empresas em assumirem a defesa do meio ambiente.
*Com informações do site 180graus.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...