segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura de Manaus pede que montadoras agilizem produção dos ônibus

A produção dos veículos nas fábricas do sul do país está sendo acompanhada de perto pelo titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, que iniciou nesta segunda feira (20) uma sequência de vistoria nos fabricantes
Os novos ônibus que vão compor a frota de transporte coletivo de Manaus entraram em fase final de montagem e em breve estarão circulando nas ruas da cidade. A produção dos veículos nas fábricas do sul do país está sendo acompanhada de perto pelo titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, que iniciou nesta segunda feira (20) uma sequência de vistoria nos fabricantes.
Durante as visitas, o superintendente da SMTU reúne-se com a direção das empresas para reforçar o compromisso das fábricas com a Prefeitura de Manaus.
“Os fabricantes se comprometeram em priorizar a produção dos ônibus para a nossa cidade. Estamos aqui para comprovar que a produção está dentro do prazo”, assegurou Marcos Cavalcante, acrescentando que toda a nova frota terá ônibus modernos e dentro das normas de acessibilidade.
 Segundo Assessoria de Comunicação, o  representante da Prefeitura de Manaus supervisionou, primeiramente, a fábrica Marcopolo, em Caxias do Sul. Ainda no Rio Grande do Sul, Marcos Cavalcante visita os fabricantes de carrocerias de veículos pesados, como a NeoBus e a Comil, na cidade de Erechim. Em seguida, ele confere a produção dos ônibus articulados em uma fábrica de Curitiba. No Rio de Janeiro, o superintendente de Transportes Urbanos vai inspecionar os ônibus convencionais que estão sendo produzidos para Manaus pela fábrica Ciferal.
http://acritica.uol.com.br/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...