terça-feira, 5 de julho de 2011

Cipó tem mais 10 ônibus novos em circulação para atender a população

A Viação Cidade Verde, a pedido do Prefeito Clodoaldo Leite da Silva (PMDB), colocou em circulação mais 10 ônibus novos para atender as linhas intermunicipais que operam em Cipó.
Desde 27 de junho, os novos veículos estão atendendo as Linhas Cipó à Santa Cruz e Cipó ao terminal Jabaquara.
De acordo com o Prefeito Clodoaldo foram inúmeras reuniões com a população e representantes da empresa, “quando assumimos a administração um dos pedidos da população era melhorar o transporte público do município, e isso tem sido um dos assuntos que temos trabalhado junto às empresas e a EMTU para atender as reivindicações, e depois de muitos encontros estamos tendo êxito”, diz Clodoaldo.
A última reunião aconteceu no dia 18 de junho, no salão do Floresta, em Cipó, estiveram presentes, além do Prefeito Clodoaldo, o Secretário da Administração, Miro, o Secretário da Educação, Ronaldo Bueno e o Gerente Operacional da Viação, Celso dos Santos Oliveira.
Contou também, com a presença de cinquenta pessoas, entre eles, Adailton Germano, Nádia de Oliveira e Raquel Zanin, representantes dos usuários de ônibus.
Conheça o Sistema de ônibus que será implantado na cidadeO Distrito de Cipó-Guaçu ganhará um terminal de ônibus e o do centro de Embu-Guaçu, passará por reforma para readequação. Também serão implantados em todos os pontos já existentes, abrigos modernos com corrimão e jardim.
Em 27 de julho entrará em circulação uma nova linha de ônibus, Cipó ao terminal Grajaú, integrado ao sistema de trens e metrô. Desde 19 de março, Embu-Guaçu conta com a linha integrada ao terminal Capão Redondo, metrô e trens.
Assim que os terminais de Cipó e Embu-Guaçu estiverem prontos, todas as linhas Intermunicipais e Municipais, incluindo o transporte alternativo, serão integradas através de embarque e desembarque nos terminais.
Além das linhas que já circulam pela cidade, será criada uma linha de Santa Rita ao Cipó do Meio, passando pelos dois terminais do município.
A administração irá disponibilizar a área para o novo terminal que será construído no centro de Cipó, próximo a linha férrea, para facilitar a integração.
As obras nos terminais, após o início, devem levar até seis meses para serem concluídas.
http://www.embuguacu.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...