segunda-feira, 25 de julho de 2011

Congresso Fenabrave 2011

XXI Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave.
O XXI Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave são os maiores eventos da distribuição automotiva da América Latina. É o ponto de encontro ideal para as montadoras estreitarem o relacionamento com suas redes e os fornecedores de produtos/serviços ampliarem seus negócios com as concessionárias de todo o País.

Participe do XXI Congresso Fenabrave e da ExpoFenabrave! Venha realizar bons negócios com os principais profissionais do setor.
Premissas da modelagem do conteúdo

O ano de 2011 demonstra, no campo econômico, os desafios de enfrentar uma forte pressão inflacionária, um câmbio super valorizado e a previsão de taxas de juros mais altas e de forte pressão sobre a disponibilidade de crédito, já comprovadas pelas medidas macro prudenciais que se iniciaram ao final de 2010 e continuaram a ser tomadas no início deste ano, com o aumento do IOF.
O segmento automotivo poderá sofrer impactos decorrentes dos ajustes feitos pelo Banco Central para conter a inflação.
Diante deste cenário, que já acena para um crescimento mais moderado para o setor automotivo este ano, em torno de 4,5%, e tendo em vista a continuada acirrada competição entre as marcas e as sucessivas promoções, que acabam por comprometer margens, os empresários concessionários devem estar preparados para mais uma onda de superação.
E é neste sentido que o XXI Congresso Fenabrave, que ocorrerá em Novembro de 2011, trabalhará sua programação temática, no sentido de oferecer ferramentas de gestão seguras e voltadas a garantir a rentabilidade que a distribuição automotiva necessita para se desenvolver nos próximos anos, com crescimento mais moderado, porém, contínuo.
Assim, o objetivo deste que é hoje o maior evento da distribuição automotiva na América Latina é fornecer, ao concessionário, uma clara visão de 2012, sob diferentes pontos de vista, bem como disponibilizar ferramentas e conceitos que possam ajudá-lo a planejar, com segurança, seus negócios futuros.
Estratégia do Conteúdo do XXI Congresso
A primeira parte do Congresso busca, por meio da presença de importantes economistas, a colocação de uma clara e objetiva fotografia do que será a economia Brasileira e Mundial em 2012, enfatizando riscos e oportunidades sob um ponto de vista macro econômico.
A segunda parte estará focada na avaliação de Presidentes de Montadoras sobre o futuro da indústria automobilística, evidenciando o perfil que se espera para o mercado nacional e internacional.
A terceira parte da programação temática do XXI Congresso Fenabrave estará focada na discussão setorial, que acontecerá por meio de Mesas Redondas e, por meio das quais - sob a moderação de especialistas - concessionários de cada segmento poderão debater sobre problemas e soluções comuns.
Assim, para que possamos oferecer todo o conteúdo temático, que prevê a inclusão de ferramentas de gestão importantes para o cotidiano das concessionárias em suas diversas áreas, dividimos a grade de palestras da seguinte forma:
Palestras Magnas:
Fornecerão visões importantes sobre gestão e tendências macro-econômicas e do setor automotivo, seja por meio da presença de presidentes de montadoras, seja pela expertise repassada por especialistas e empresários renomados. Serão palestras de interesse geral e que, portanto, devem reunir todos os congressistas em um mesmo local.
Workshops Internacionais:
Abordarão a eficiência de ferramentas utilizadas em outros países, que possibilitaram não apenas a superação de momentos de crise, como alavancaram novos e lucrativos negócios no setor da distribuição automotiva.
Workshops:
Ministrados por especialistas brasileiros, serão abordados temas de interesse dirigido aos segmentos automotivos, assim como outros voltados a acompanhantes e sucessores.
Mesas Redondas:
Debates voltados à discussão de temas de interesse para cada segmento automotivo, contando com a mediação de jornalistas e com o relato da experiência de concessionários e/ou especialistas em cada assunto a ser discutido.
Novo Formato
Para tornar o XXI Congresso Fenabrave ainda mais atraente para os concessionários, o evento sofreu modificações importantes e que pretendem facilitar a participação de ainda mais congressistas. Entre as mudanças em relação à edição passada estão:
O evento acontecerá entre quarta, quinta e sexta-feira, evitando comprometer o final de semana dos concessionários;
As palestras serão iniciadas já no primeiro dia do evento, na parte da tarde, quando acontecerão a inauguração da Expo Fenabrave e uma Palestra Magna;
No último dia, acontecerão as reuniões de Associações de Marca, que anteriormente antecediam a abertura do Congresso, assim como a última Palestra Magna e a reprise de algumas Palestras Internacionais.
PARTICIPE DESTE GRANDE ENCONTRO!
Saiba mais do XXI Congresso Fenabrave e garanta já a sua inscrição.
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com a central de atendimento:

Telefone: 11 3571-1133

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...