domingo, 31 de julho de 2011

Expresso Vitória na 13ª Transposul e 10ª Expoclassic

O Expresso Vitória de Transportes, empresa de transporte coletivo sediada em São Jerônimo que, em 2011, está completando 58 anos de atuação na região, participou, recentemente, de duas importantes feiras do setor: a 13ª Transposul e a 10ª Expoclassic, na Fiergs, em Porto Alegre, e na Fenac, em Novo Hamburgo, respectivamente.
A Transposul é um evento consagrado que reúne congresso e feira de negócios com características multimodais. Apresenta em três dias de evento as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, ônibus, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade, sendo a maior feira e congresso de transporte de passageiros e cargas da América Latina. A Transposul ocorreu no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 13, 14 e 15 de julho e a empresa expôs um ônibus carroceria modelo Incasel Continental RT Rodoviário 40 lugares, Chassi/Motor Mercedes Benz LPO 1113/45 ano 1977, totalmente restaurado especialmente para participar deste tipo de evento, mostrando a evolução do transporte coletivo de passageiros do município de São Jerônimo e da região. O Expresso Vitória participou a convite de Marcos Jeremias, um dos organizadores do evento e presidente da Classicbus.
Na 10ª Expoclassic, maior encontro de ônibus e carros antigos do sul do Brasil, que ocorreu nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, nos dias 16 e 17 de Julho, a empresa também expos o ônibus antigo restaurado.Segundo a empresa, durante os dois eventos, a estimativa é de que mais de 15 mil pessoas fotografaram ou entraram no ônibus exposto. “Isto deixa a empresa muito orgulhosa, por fazer parte da história dos transportes de passageiros do Estado, sendo uma das pioneiras na Região Carbonífera”, - destaca a direção do Expresso Vitória.
http://www.portaldenoticias.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...