Águia Branca percorre uma estrada vitoriosa.
Empresa investiu R$ 6 milhões no Centro de Controle Operacional (CCO), para
melhorar a comunicação e monitoramento da frota
A Águia Branca conquistou o primeiro lugar na pesquisa do Instituto Futura na categoria Empresa de Ônibus, perpetuando sua marca na memória de 31,01% do mercado do Espírito Santo. A Itapemirim apresentou 13,91% da preferência, seguida pelo Transcol, com 6,96% das menções.
Segundo a diretora comercial e de marketing da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, o resultado fornece uma temperatura importante para acompanhar e medir a percepção do mercado e traçar estratégias. "O Recall é um termômetro que mede a intensidade da lembrança da nossa marca pelo consumidor, um referencial de credibilidade e reconhecimento imparcial de nossa atuação".
Passageiros
Os números da empresa no transporte de passageiros mostram essa pujança. A Águia Branca transportou 10,4 milhões de passageiros em 2010 e conta comum a frota de 631 ônibus, renovados permanentemente - serão 70 ônibus novos no segundo semestre.
Segundo a diretora, a Águia Branca fortalece sua imagem também como o maior grupo empresarial do Espírito Santo, de acordo com dados da Findes. O conforto da liderança na memória dos clientes se soma à novas estratégias de investimento da empresa. Uma delas é a consolidação do Centro de Controle Operacional (CCO), no qual foram aplicados R$ 6 milhões em tecnologia de comunicação e monitoramento da frota.
"Hoje, 100% da frota já estão equipados com o GPS (Sistema de Posicionamento Global), computador de bordo e câmera de filmagem, estabelecendo uma comunicação direta com os motoristas e acompanhando as viagens", relata a diretora.
Com carga para vencer
Mesmo com atividades encerradas desde 2003, a Águia Branca Cargas permanece com lugar cativo na memória dos consumidores do Espírito Santo. Prova disso é que a empresa é campeã no segmento transporte de carga rodoviária da Pesquisa Recall 2011. "Nosso serviço de cargas foi extinto em 2003. Hoje trabalhamos apenas com pequenas encomendas", frisa a diretora comercial e de marketing da empresa, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.
A lembrança da Águia Branca pelo transporte de carga mostra um peso grande na construção da nossa marca. Nosso serviço de cargas foi extinto em 2003 e hoje trabalhamos com pequenas encomendas em 205 municípios brasileiros" Paula Barcellos Tommasi, diretora Comercial e de Marketing da Viação Águia Branca
A Viação Águia Branca opera oferecendo o serviço de transporte de encomendas, que são volumes de até 30 quilos transportados na bagagens da frota de 631 ônibus. "O recall é um feedback para a empresa da força da marca para todo o Grupo", observa Paula, que ocupa o mesmo posto nas linhas de ônibus Salutaris, outra empresa do grupo e que opera em outros Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Mesmo com atividades encerradas desde 2003, a Águia Branca Cargas permanece com lugar cativo na memória dos consumidores do Espírito Santo. Prova disso é que a empresa é campeã no segmento transporte de carga rodoviária da Pesquisa Recall 2011. "Nosso serviço de cargas foi extinto em 2003. Hoje trabalhamos apenas com pequenas encomendas", frisa a diretora comercial e de marketing da empresa, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.
A lembrança da Águia Branca pelo transporte de carga mostra um peso grande na construção da nossa marca. Nosso serviço de cargas foi extinto em 2003 e hoje trabalhamos com pequenas encomendas em 205 municípios brasileiros" Paula Barcellos Tommasi, diretora Comercial e de Marketing da Viação Águia Branca
A Viação Águia Branca opera oferecendo o serviço de transporte de encomendas, que são volumes de até 30 quilos transportados na bagagens da frota de 631 ônibus. "O recall é um feedback para a empresa da força da marca para todo o Grupo", observa Paula, que ocupa o mesmo posto nas linhas de ônibus Salutaris, outra empresa do grupo e que opera em outros Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
0 comentários:
Postar um comentário