quinta-feira, 7 de julho de 2011

Viação Arujá coloca mais um veículo com acessibilidade em circulação

A Viação Arujá, mostrando que atua com responsabilidade junto aos seus clientes, acaba de colocar em circulação mais um veículo adaptado para portadores de necessidades especiais em sua frota municipal. A novidade veio como um presente de aniversário para a cidade, passando a compor a linha municipal no dia 07 de junho, portanto, nesta quarta-feira, data do aniversário da cidade, ele já estará atendendo os portadores de necessidades especiais que necessitam utilizar os transportes coletivos no município.
Além do ônibus adaptado, que já passou a integrar a frota da empresa, outros quatro estão sendo preparados com a mesma infraestrutura e brevemente estarão servindo os usuários no município. Vale ressaltar que com estes cinco novos veículos com acessibilidade, a Viação Arujá estará totalizando 13 veículos adaptados em sua frota de atendimento aos arujaenses.
Segundo o responsável pelas linhas de transportes municipais, Julio Pancorvo Veiga, a Viação Arujá, através da sua Política Básica de Trabalho, vem operando com objetivo e premissa de oferecer aos clientes uma prestação de serviços com qualidade, sempre enfatizando a importância da inclusão.
"Estamos colocando em circulação mais um veículo totalmente acessível, totalizando nove veículos equipados com Plataforma Elevatória e espaço reservado para cadeirante, proporcionando maior conforto, agilidade, sobretudo, segurança no transporte das Pessoas Portadoras de Deficiências - PPD. O veículo que acabamos de colocar em circulação é um semi-novo, modelo OD15190 - fabricado pela Volkswagen, com carroceria APACHE VIP, o qual conta também com letreiro eletrônico e dispositivo de segurança para o acionamento das portas de embarque e desembarque de passageiros. Porém, o trabalho não para por aí, outros quatro veículos devem compor a frota brevemente, totalizando 13 veículos com acessibilidade para atender nossos clientes", conta Júlio.
Com informações do Jornal da Cidade de Arujá

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...