sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Comil está entre as "Melhores do Setor Automotivo 2011"

A Comil está entre as empresas que conquistaram no final de julho o prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2011”, na categoria Encarroçador de Ônibus, pela Revista AutoData. Com a distinção, a Comil concorre ao Prêmio AutoData 2011 que indicará, em novembro, quais as empresas e executivos que mais se destacaram em cada categoria.
A AutoData, empresa de comunicação especializada no setor automotivo nacional e internacional, destacou o investimento de cerca de R$10 milhões feito pela Comil em 2010 para o desenvolvimento de seu novo rodoviário Campione, produzido nos modelos 3.25, 3.45 e 3.65 - nas versões com motor dianteiro e traseiro. Dentre as principais mudanças, destacam-se o novo design, a facilidade de operação, baixo custo de manutenção, o novo conjunto ótico dianteiro, a iluminação em LED no salão e nas lanternas traseiras, os novos padrões de revestimento interno, a inédita grade dianteira, a maior aplicação de peças técnicas em plástico; além do conforto, segurança e resistência já tradicional do Campione.
"Consideramos de extrema importância essa distinção a medida que mostra que o mercado está reconhecendo nosso esforço para produzir ônibus com qualidade, conforto, segurança e aperfeiçoamento constantes para se obter a melhor relação Custo x Beneficio da categoria", afirma Dario Ferreira, Diretor Comercial da Comil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...