segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GO/Novos ônibus começam a circular dia 27

A Metrobus assinou com o Banco BMG o empréstimo de R$ 87 milhões, para o pagamento dos 90 novos ônibus. Com a transação financeira, a Metrobus consolida a compra de 30 veículos biarticulados e 60 articulados, realizada em julho último. O pagamento do empréstimo será realizado em 60 meses, com a carência de seis meses, com juros de 0,65% mensais e taxa CDI.
O presidente da Metrobus, Carlos Maranhão, explica que o pagamento será feito com recursos próprios, provenientes das tarifas pagas pelos usuários. No entanto, Maranhão ressalta que o valor do passe não terá aumento por causa da compra dos novos veículos.
A nova frota de ônibus começa a circular no dia 27 deste mês. Primeiramente serão 25 ônibus, sendo que 20 articulados e cinco biarticulados. O presidente explica que, além de oferecer mais qualidade ao transporte aos passageiros, a aquisição da nova frota proporciona economia com gastos relativos à conservação dos veículos antigos. “Vamos deixar de gastar cerca de R$ 550 mil por mês, na manutenção dos ônibus. Atualmente, cerca de 10 ônibus estragam por dia”, afirma.
Fonte: Goiás Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...