terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grupo Passaredo comemora aniversário com culto

Comandante Felício (transporte aéreos),
pastor José Luiz (fundador) e Luiz Gustavo
(transportes rodoviários), foram homenageados
Família Passaredo comemora 30 anos de história com a realização de um culto de ação de graças
Texto de Adaias Sales
O grupo Passaredo, comemorou 30 anos de história com a realização de um culto de ação de graças na Igreja Caminho da Vida, em Ribeirão Preto. Além da família, o encontro reuniu diretores e colaboradores da companhia. 
Conduzidos pelo empresário e pastor José Luiz Felício – fundador do grupo - e depois pela pastora, Marina Felício, os convidados ouviram uma mensagem cristã, fundamentada no texto bíblico de Salmos 138 e entoaram cânticos de louvores ao nome do Senhor Jesus Cristo e elevaram orações de adoração e gratidão a Deus. 
Em seguida, ouviram um breve relato sobre como o grupo surgiu e se consolidou no mercado de transportes. Desde o inicio das atividades da empresa em 1978 no setor rodoviário operando com 11 ônibus na cidade de São José dos Campos e região do Vale do Paraíba, ao surgimento da Passaredo Transportes Aéreos, até os dias de hoje. 
Durante seus pronunciamentos, tanto a pastora Marina, como o esposo, pastor José Luiz, fizeram questão de agradecer a cada parceiro, colaborador e funcionários. Mas não deixaram de exaltar o nome de Cristo, em cada frase pronunciada, “Não podíamos celebrar essa data de outra forma, tínhamos que adorar o nome de Deus, pois, o Senhor em todo o tempo nos honrou, embora tenhamos provado de momentos difíceis, mas pela sua graça e misericórdia, por nenhum deles fomos vencidos”, destacou Marina Felício.
Depois do inicio no Vale do Paraíba, a família Felício mudou-se para Ribeirão Preto, em 1983. Começa uma nova fase na história vencedora da família. Em apenas um ano ganhou uma licitação pública para o transporte coletivo da cidade. Na ocasião, foram adquiridos 31 novos ônibus, nascia em 15 de novembro de 1984, a TRANSCORP, Transportes Coletivos Ribeirão Preto Ltda., operando até hoje no transporte coletivo da cidade, com uma frota de 101 veículos, transportando em média de 1.830.000 passageiros/mês e com 21 ônibus de turismo e fretamento, a equipe é formada por 330 colaboradores.
Com o objetivo de expandir mais a empresa, em 1997 a empresa Viação Passaredo iniciou suas atividades na cidade de Paulínia e hoje opera o transporte coletivo urbano no município com 34 ônibus, transportando em média 370.000 passageiros. 
http://www.jornalahoraonline.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...