sábado, 13 de agosto de 2011

Passageiros terão ônibus de graça de Juiz de Fora para o Aeroporto da Zona da Mata

Celso Martins
Os clientes da Azul de Juiz de Fora, na Zona da Mata, terão ônibus gratuitos da rodoviária da cidade até o Aeroporto de Goianá. A empresa é a primeira a operar no Aeroporto da Zona da Mata, o segundo maior do Estado. Os voos serão diretos a partir de 22 de agosto para Campinas (SP), onde o passageiro terá como fazer conexões para as cidades atendidas pela Azul. O Aeroporto de Goianá fica localizado a 35 quilômetros de Juiz de Fora. O ônibus gratuito será oferecido por seis meses pela Multiterminais, empresa que gerencia o terminal.
No site da Azul já é possível comprar passagens a partir de R$ 49,90 (trecho). A rota será operada pelo ATR-72, aeronave com capacidade de transportar 70 passageiros.
A Azul já opera em Uberaba, no Triângulo Mineiro e em Confins. A empresa anunciou nesta semana mais três voos diretos entre Confins (MG) e o Galeão, no Rio de Janeiro. A operação será feita pelos jatos Embraer 190 e 195 com 106 e 118 lugares respectivamente. Os voos começam a ser operados a partir de 10 de setembro. No sitewww.voeazul.com.br já é possível comprar o trecho por R$ 79,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...