terça-feira, 13 de setembro de 2011

Marcopolo cria parceria na Rússia para venda de ônibus

Por AE
São Paulo - A Marcopolo informou hoje, em comunicado ao mercado, que assinou, através da sua controlada PoloAutoRus LLC, acordo para a constituição de uma joint venture comercial, na Rússia, com o grupo OJSC Kamaz, maior empresa automobilística daquele país. Segundo a empresa, o objetivo da parceria, a ser constituída em uma base paritária, será a venda de ônibus completos, com carroceria Marcopolo e chassi Kamaz, e motorização Euro 4, que atende aos padrões de emissão de poluentes da Rússia e países da Comunidade dos Estados Independentes.
Sob encomenda da joint venture, os ônibus serão montados nas instalações da OJSC Nefaz, subsidiária do grupo OJSC Kamaz, na cidade de Neftekamsk, República do Bashkortostan. A previsão é de que a joint venture inicie suas atividades em 2012, quando estima comercializar 250 unidades, podendo atingir, em 2016, volume de 3.000 unidades anuais.
Fonte da Matéria Agência Estado
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...