quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pantanal Transportes Urbanos renova frota com 25 ônibus novos

Com o objetivo de oferecer à sociedade um transporte com mais qualidade de forma responsável e eficiente, a empresa de transporte coletivo Pantanal Transportes Urbanos Ltda anuncia renovação de frota com 25 ônibus zero km Mercedes Bens modelo OF 1722 carroceria Marcopolo Torino, ano de fabricação 2011.
Os veículos contam com elevador para cadeirantes, cadeiras especiais para idosos, grávidas e obesos. Serão distribuídos, de acordo com a maior demanda, entre as 45 linhas nas quais a empresa opera em Cuiabá atendendo principalmente a região da Morada da Serra.
Os novos carros integrarão a frota de 201 ônibus da Pantanal em circulação e possui motores eletrônicos quatro cilindros, desenvolvidos com moderna tecnologia para proporcionar maior conforto aos usuários, incluindo sistema de som e janelas panorâmicas.
Além de confortáveis, espaçosos e arejados, os carros têm poltronas com adaptação ergonômicas para motoristas e cobradores. A fim de garantir a segurança, os veículos possuem câmeras e tacógrafo para controlar a velocidade.
Desde dezembro de 2004, a Pantanal presta o serviço de transporte urbano na capital, atualmente emprega cerca de mil profissionais no seu quadro funcional e conta com uma garagem de 3.444 m² de área construída no bairro Jardim Vitoria com infraestrutura para limpeza, abastecimento, manutenção, reparos nos veículos. Além disso, há restaurante, ambulatório e auditório para treinamento de funcionários.
Fonte da Matéria: http://www.olhardireto.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...