quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Portugal:Citi Express promove mobilidade regional com oferta de bilhetes para universitários

A Citi Express, marca do grupo Veolia Transdev para o serviço expresso rodoviário, está a promover a campanha Entrada Escolar Citi Express, que vai oferecer bilhetes aos universitários que estudem ou vivam nas cidades de Braga, Guimarães, Coimbra, Covilhã, Guarda e Viseu.
A campanha arranca hoje, é válida até 15 de Outubro e incentiva os universitários a preencher um formulário de inscrição através do site www.citiexpress.eu e colocar aí uma fotografia original do autocarro. Depois de serem validadas, as fotografias serão inseridas na fotogaleria da marca no Facebook da Citi Express. As 12 participações que tiverem mais votos serão consideradas vencedoras.
Os vencedores ganharão um livre-trânsito para viajar gratuitamente na linha mais próxima entre a universidade e a sua residência, durante o mês de Novembro.
“Esta campanha oferece a 12 estudantes uma mobilidade gratuita, em tempos de crise, nos transportes da Citi Express durante um mês. Através da rede social Facebook procuraremos dinamizar toda a acção e dar visibilidade às fotografias mais votadas, promovendo um envolvimento entre os utilizadores desta rede social e a Citi Express”, explicou o director da marca, João Paulo Araújo.
A marca Citi Express foi lançada a 4 de Março último, tendo agregado os vários serviços expresso das empresas do antigo grupo Joalto, que ligava as principais cidades portuguesas – Lisboa, Porto, Braga e Guimarães – ao interior do País.
A Transdev é um dos maiores operadores rodoviários em Portugal e na Europa, estando presente em dez países de quatro continentes. Assegurando o transporte de mais de dois mil milhões de passageiros por ano, o grupo gere uma frota de mais de 20.000 veículos, 16.000 autocarros, 500 metropolitanos ligeiros de superfície, 90 metros, 30 comboios, 110 trolleys, 50 shuttles fluviais e 4.000 veículos de transporte a pedido. No total, a empresa emprega mais de 47.000 colaboradores.
Fonte da Matéria: http://www.greensavers.pt
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...