quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reunidas presta homenagem aos bombeiros voluntários

A empresa Reunidas prestou nesta semana homenagem à Corporação de Bombeiros Voluntários de Caçador, em comemoração os 40 anos da instituição. Um dos ônibus, que fará uma linha interestadual, foi plotado com a foto de combatentes e socorristas dos bombeiros.
O veículo foi apresentado na segunda-feira, do ultimo dia 12, na garagem da empresa. De acordo com o vice-presidente do grupo Reunidas, Silvino Caramori, a iniciativa surgiu juntamente com o chefe do grupo de Escoteiros Pindorama. Ao fretar um ônibus para viajar a um Congresso, o projeto foi apresentado e o veículo que levou o grupo foi plotado com os jovens que participam dos escoteiros.
A idéia de adesivar o ônibus com os bombeiros veio logo em seguida, ao saber do aniversário de 40 anos da instituição, “Estamos com esta ideia de aproximar a empresa da sociedade caçadorense, enfim, do estado de Santa Catarina. Com isso, desta vez, decidimos homenagear os bombeiros voluntários de Caçador, pelos seus 40 anos de bons serviços prestados a nosso município”, declara Caramori.
Segundo Silvino Caramori, o ônibus viajará por Santa Catarina, até a capital, além dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Segundo o comandante dos bombeiros, Anderson Caetano, a entidade se sente honrada pela homenagem prestada.
“A instituição se sente honrada em receber uma homenagem como essa, uma vez que, a Reunidas sempre tem sido parceira colaboradora para manter os bombeiros voluntários em Caçador” destaca Caetano.
Estão na imagem plotada no ônibus, os bombeiros Rafael Carneiro Scopel, Karina Matos, Anderson Eurico, Ellen Lavratti e o presidente dos bombeiros Dirceu Camatti.
Fonte da Matéria:  Site Caçador Online

Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...