domingo, 18 de setembro de 2011

VICE-PRESIDENTE DE ÔNIBUS DA FÁBRICA MERCEDES-BENZ VISITA JOÃO PESSOA PARA CONHECER EMPRESÁRIOS DO SISTEMA DE TRANSPORTE DO ESTADO

A renovação sistemática da frota de ônibus dos sistemas de transporte, especialmente, no setor urbano é realidade em muitas cidades do país. Isso se deve, basicamente, ao compromisso firmado entre iniciativa privada e setor púbico para a redução da emissão de gases nocivos lançados no meio ambiente, com a incorporação de veículos mais modernos, e melhoria do serviço oferecido ao usuário, com a disponibilidade de ônibus novos. Disso todo mundo sabe. Mas, diferente de todo o resto do país, em João Pessoa, a renovação da frota já se tornou uma marca do empresariado local. Não à toa, a cidade, que possui apenas 733 mil habitantes, tem se mostrado um mercado importante e imponente aos olhos dos representantes das fábricas de chassis de ônibus, a exemplo da Mercedes-Benz do Brasil, uma das maiores fabricantes de chassis do mundo.
Exemplo disso foi a visita, nesta sexta-feira (16), do vice-presidente de ônibus da fábrica Mercedes-Benz do Brasil, Ricardo Silva, que veio à João Pessoa para estreitar os laços com o empresariado e aprofundar as relações entre a Mercedes-Benz e seus clientes. Uma das maiores vendedoras de chassis de ônibus do país - apenas no mês de maio deste ano, ela registrou a expressiva comercialização de 1.785 unidades no mercado interno – a Mercedes-Benz do Brasil abastece, através de seu concessionário Unidas na cidade, todas as seis empresas de transporte coletivo urbano que atuam na Capital paraibana.
Durante o encontro, que se consagrou com um almoço no restaurante Porto do Madeiro, localizado no bairro do Cabo Branco, o vice-presidente da fábrica reforçou a disponibilidade da Mercedes em atender às necessidades do empresariado e falou da importância do mercado local para a consolidação da marca no país. “Queremos mostrar nossa presença em todo o país. Para isso, estamos visitando os principais mercados e nos colocando à disposição deles para qualquer necessidade, seja ela de venda ou pós-venda. Isso estreitará, ainda mais, a relação que temos com todos eles”, destacou o dirigente, que também veio acompanhado do gerente de vendas de ônibus da MB, Aguinaldo Mariano, do gerente sênior de pós-vendas Luiz Lelis, e dos consultores de vendas Fernando Cândido e Alexandre Romano. No total, cerca de 24 empresários participaram do almoço.
Além dos empresários Alberto Pereira, Larissa Nascimento, Roberto Inocêncio e Max Lopes, que representaram cinco, das seis empresas de ônibus que atuam na Capital, também estiveram presentes no evento o diretor executivo da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de João pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, três empresários do setor de transporte coletivo urbano de Campina Grande e os representantes das empresas de transporte Boa Vista, Rio Tinto, Guanabara, Wilson, Santa Rita e Brisa Mar. Outras empresas que atuam no mercado com a tecnologia Mercedes-Benz como a Lógica, PBRio, Luck Receptivo/Tour Azul, também participaram do almoço, além do presidente do Sindicato Empresas de Transportes Coletivos de Campina Grande (Sitrans-CG), Anchieta Bernardino, e do presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Intermunicipal (Setrans), José Augusto Morosine.
Para o diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, o evento, coordenado pela equipe de vendas de veículos da Unidas Concessionária Mercedes-Benz, teve grande importância. “Esse contato é de enorme valia para ambas as partes. O empresário porque tem a oportunidade de se atualizar sobre a tecnologia a partir da própria presidência da fábrica e a mesma por fidelizar ainda mais sua clientela, através de ações agradáveis como essa”, apontou, destacando a liderança e a preferência pela Mercedes no mercado interno. “Todos os empresários de João Pessoa atuam com os veículos Mercedes-Benz e com a demanda de renovação da frota por parte delas, é ótimo que a fábrica esteja disponível para apoiar essa demanda, até porque precisamos oferecer sempre o melhor serviço aos usuários do transporte coletivo de João Pessoa e isso começa com a disponibilidade de novos e bons ônibus", disse.
Fonte Da Matéria: http://www.portalcaldeiraopolitico.net
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...